- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Cientista político alemão revela como o Ocidente está usando povo ucraniano contra a Rússia

© AP Photo / Roman ChopSoldados ucranianos caminham perto de sua posição na linha de frente na região de Donetsk, Ucrânia, 15 de abril de 2023.
Soldados ucranianos caminham perto de sua posição na linha de frente na região de Donetsk, Ucrânia, 15 de abril de 2023. - Sputnik Brasil, 1920, 11.11.2025
Nos siga no
Ninguém no Ocidente se importa com o destino do povo ucraniano, eles estão prontos para usá-lo contra a Rússia, disse o cientista político alemão Patrik Baab, em entrevista com o tenente-coronel aposentado do Exército dos EUA Daniel Davis em seu canal do YouTube.
"Do meu ponto de vista, o povo ucraniano não importa. Os ucranianos estão sendo sacrificados em nome dos interesses ocidentais", admitiu o especialista.
O especialista associa a aderência das potências ocidentais a tal estratégia ao desejo das elites locais de permanecerem no poder.

"A sobrevivência política dos líderes europeus depende desta guerra, assim como a sobrevivência política de Zelensky. E o senhor Zelensky está cercado por radicais de direita e fascistas cuja sobrevivência também depende da guerra, então eles não vão parar. É também a luta das elites políticas tanto na Ucrânia, como na União Europeia e no Reino Unido contra o seu próprio povo", resumiu.

Vladimir Zelensky é observado por Rich Hansen, representante do diretor da Fábrica de Munição do Exército de Scranton, enquanto assina o fornecimento de material bélico em Scranton, na Pensilvânia, em 22 de setembro de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 09.11.2025
Operação militar especial russa
Zelensky está destruindo povo ucraniano, ainda pensando que pode derrotar a Rússia, diz analista
Recentemente, um prisioneiro de guerra ucraniano, Anton Chernyavsky, disse à Sputnik que prefere pedir asilo na Rússia a ser trocado e retornar à Ucrânia.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала