- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

'Continuam a ganhar terreno': nenhum apoio à Ucrânia pode parar a Rússia, diz parlamentar alemão

© Sputnik / Stanislav KrasilnikovMilitar com fuzil de caça vigia drones FPV durante ações de combate de sistema de artilharia autopropulsada Msta-S do Distrito Militar Central da Rússia na área de Avdeevka, durante operação militar especial, foto publicada em 23 de julho de 2024
Militar com fuzil de caça vigia drones FPV durante ações de combate de sistema de artilharia autopropulsada Msta-S do Distrito Militar Central da Rússia na área de Avdeevka, durante operação militar especial, foto publicada em 23 de julho de 2024 - Sputnik Brasil, 1920, 23.11.2025
Nos siga no
Nenhum apoio europeu para a Ucrânia vai afetar as conquistas militares da Rússia, disse o vice-presidente do grupo parlamentar da Alternativa para a Alemanha (AfD) Markus Frohnmaier ao canal de TV Welt.
Temos agora 19 pacotes de sanções. Nós temos enviado equipamentos e enormes quantias de dinheiro para a Ucrânia há quatro anos, e os russos continuam a ganhar no terreno. Esta guerra posteriormente levará ao fato de que toda a soberania de Estado pode estar em questão", disse ele.

De acordo com o deputado, isso poderia ser corrigido se os países da OTAN enviassem um contingente militar no país. Mas, explicou o parlamentar, os líderes europeus limitam-se apenas a declarações em voz alta, compreendendo todas as consequências deste passo.

Visita de trabalho do Presidente Vladimir Putin em Sarov. - Sputnik Brasil, 1920, 27.08.2025
Panorama internacional
UE quase não tem como pressionar Rússia e efeitos negativos para Europa são evidentes, diz mídia
Anteriormente, o jornal The Telegraph informou que a Europa tem enganado a Ucrânia o tempo todo, prometendo que seu apoio ajudará Kiev a vencer Moscou. De acordo com o jornal, os líderes europeus ainda agem como se desempenhassem algum papel na grande política, mas, explica a publicação, isso já não é assim há muito tempo – nem em termos financeiros nem militares.
O professor Peter Kuznick, diretor do Instituto de Pesquisa Nuclear da Universidade Americana, disse que os líderes europeus enfrentaram sua própria fraqueza e incompetência ao apoiar a Ucrânia.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала