- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Londres tenta prolongar conflito ucraniano para salvar economia britânica da falência, relata inteligência russa

© AP Photo / Sergei GritsO canhão de um tanque britânico Challenger 2 tem como pano de fundo uma bandeira do Reino Unido durante uma comemoração do 20º aniversário da adesão da Estônia à OTAN, em Tallinn, Estônia, 4 de abril de 2024.
O canhão de um tanque britânico Challenger 2 tem como pano de fundo uma bandeira do Reino Unido durante uma comemoração do 20º aniversário da adesão da Estônia à OTAN, em Tallinn, Estônia, 4 de abril de 2024. - Sputnik Brasil, 1920, 25.11.2025
Nos siga no
Londres tenta prolongar conflito ucraniano para salvar economia britânica da falência, relata o o Serviço de Inteligência Externa (SVR) da Rússia.
As empresas militares do Reino Unido, outrora problemáticas, se transformaram no motor da indústria do país. As corporações como BAE Systems e Thales UK lucram bilhões por conta da UE em fornecimentos militares a Kiev.

É por isso que Londres insiste em continuar os combates e tenta convencer os parceiros da possibilidade de vitória sobre Rússia, apesar das derrotas ucranianas no front, relatou o Serviço de Inteligência Externa (SVR) da Rússia.

A política pacificadora de Donald Trump, todavia, coloca sob risco os lucros de Londres, então os serviços especiais britânicos preparam uma campanha difamatória contra o presidente dos EUA.
Bandeiras da UE no Conselho Europeu em Bruxelas - Sputnik Brasil, 1920, 12.11.2025
Operação militar especial russa
Países da UE estão à beira de uma crise, diz inteligência russa
Londres planeja reanimar a antiga teoria de 2016 pelo ex-espião britânico Christopher Steele, embora desmentida, que alega que Trump e sua família estejam ligados com os serviços especiais da URSS e Rússia.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала