- Sputnik Brasil, 1920
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaro volta a ter crise de soluços e passará por procedimento na segunda, diz boletim médico

© FotoCarlos Bolsonaro publicou imagem do pai no hospital — Foto: Reprodução/Redes sociais
Carlos Bolsonaro publicou imagem do pai no hospital — Foto: Reprodução/Redes sociais - Sputnik Brasil, 1920, 28.12.2025
Nos siga no
O ex-presidente foi internado para tratar uma hérnia desde na quarta-feira em um hospital particular em Brasília.
O ex-presidente Jair Bolsonaro tem procedimento marcado para segunda-feira (29) para tratar sua crise de soluços, que voltou a se apresentar na noite passada, informa um boletim médico divulgado neste domingo (28).
Movimentação do comércio na Ladeira Porto Geral no mês do Natal na região da 25 de Março, São Paulo, 3 de dezembro de 2025 - Sputnik Brasil, 1920, 28.12.2025
Notícias do Brasil
Para 69% dos brasileiros, 2026 será melhor que 2025, diz Datafolha
Bolsonaro foi internado no hospital DF Star em Brasília para tratar de uma hérnia inguinal bilateral. A operação foi realizada na manhã de quarta-feira (25) com sucesso. Posteriormente, no sábado (27), ele passou por um novo procedimento, desta vez para tratar de sua crise de soluços através do bloqueio anestésico do nervo frênico.
Ele é acompanhado pela ex-primeira dama Michelle Bolsonaro e seu filho, Jair Renan, vereador em Balneário Camboriú. Nas redes, Michelle se pronunciou sobre o estado de saúde do marido. O ex-presidente teria passado por uma crise das 23h até por volta das 11h da manhã "sem pausas", disse Michelle. As informações foram confirmadas no boletim médico.
Na segunda-feira será realizada uma cirurgia para complementar o bloqueio total do nervo frênico, desta vez do lado esquerdo do corpo.
O boletim também informa que o ex-presidente seguirá em recuperação clínica, com fisioterapia voltada à reabilitação funcional, adoção de medidas de profilaxia para trombose venosa e monitoramento contínuo da dor.

"O paciente deverá seguir com fisioterapia para reabilitação, medidas de profilaxia de trombose venosa e cuidados clínicos."

A expectativa é de que Bolsonaro continue internado por mais 48 horas após o procedimento, acompanhado por pós-operatório e observação da evolução do quadro clínico.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала