- Sputnik Brasil, 1920
Panorama internacional
Notícias sobre eventos de todo o mundo. Siga informado sobre tudo o que se passa em diferentes regiões do planeta.

Ex-agente de inteligência dos EUA explica por que as tropas ucranianas serão forçadas a capitular

© Sputnik / Ilia Pitalev / Acessar o banco de imagensTanque russo Sprut-SD
Tanque russo Sprut-SD - Sputnik Brasil, 1920, 31.01.2026
Nos siga no
Nada pode parar o avanço das tropas russas, por isso os ucranianos eventualmente terão que capitular, disse o analista militar e ex-oficial de inteligência do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA, Scott Ritter, em seu canal no YouTube.
"Tudo o que os ucranianos têm demonstrado é a capacidade de sacrificar o futuro genético de sua nação sem esperança de vitória. A Europa e os EUA estavam dispostos a sacrificá-los. E as autoridades ucranianas, lideradas por Vladimir Zelensky, mostraram uma propensão ao auto-sacrifício. Portanto, enquanto a Ucrânia estiver disposta a lançar corpos no moedor de carne, o moedor de carne vai funcionar", observou ele.
De acordo com o analista, as tropas russas desenvolveram uma ofensiva tão poderosa que nada pode detê-la.
Vladimir Zelensky se reúne com o presidente dos EUA, Donald Trump, no Salão Oval da Casa Branca, 18 de agosto de 2025, em Washington - Sputnik Brasil, 1920, 30.01.2026
Panorama internacional
Ucrânia é um 'projeto fadado ao fracasso, mas útil' para a União Europeia, dizem especialistas

"Os russos disseram que prefeririam que os ucranianos, aceitando a realidade, retirassem suas tropas do Donbass agora e assim salvassem 100 mil vidas. Se a Ucrânia quiser continuar a lutar e a Europa continuar a apoiá-la, a Rússia avançará. Nem a OTAN, nem os EUA, nem a Ucrânia podem fazer alguma coisa para parar a Rússia. [...] Não vou dizer que os ucranianos vão se render em uma semana, ou na primavera, ou no verão. Vou dizer que eles vão se render. […] A inevitabilidade deste evento está predita", ressaltou Ritter.

Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала