Trem descarrilha perto de Milão, causando ao menos 2 mortes (FOTOS, VÍDEO)

Ao menos duas pessoas morreram e outras dez foram internadas em graves condições devido ao descarrilamento de trem perto da cidade italiana de Milão, segundo comunica o canal de televisão Rainews24.
Sputnik

De acordo com os dados prévios, o acidente aconteceu por problemas mecânicos na mudança de trilho na hora de pico.

O trem, que ia de Cremona a Milão, descarrilhou entre Milão e Veneza na manhã da quinta-feira (25), disse à Sputnik a companhia ferroviária Trenord.

2 mortos, 10 feridos em graves condições e mais de 100 ligeiramente feridos no descarrilamento de trem nos subúrbios de Milão

As ambulâncias e equipes de resgate já estão na região da cidade de Pioltello. As autoridades locais anunciaram atrasos nos serviços ferroviários.

Trem perto de Milão, Itália, descarrilha, causando ao menos 2 mortes, 10 feridos.

​Também adicionaram que cerca de 100 pessoas receberam ferimentos menores, sendo todos eles passageiros do trem, comunica o Rainews24.

A mídia italiana mostrou imagens do local, onde é visto trem gravemente danificado.

Duas pessoas morreram e cem ficaram feridas, dez das quais estão em graves condições depois de o trem ter descarrilhado quando estava prestes a entrar em Milão. Outras dez estão em sérias condições, mas não críticas.

A companhia ferroviária Trenord, que presta serviços na região de Lombardia, vem sendo criticada por atrasos frequentes e outros problemas.

O último acidente parecido teve lugar em 2016, quando morreram 23 pessoas em uma colisão de trens no sudeste italiano.

Comentar