Cryptocurrency Girls não deixam ladrões arruinar seus sonhos (VÍDEO)

Apesar de terem perdido seu dinheiro devido ao recente ataque de hacking contra a bolsa de criptomoedas Coincheck, a banda japonesa Cryptocurrency Girls continua sendo dedicada à sua crença.
Sputnik

Durante a conferência de imprensa nesta semana Cryptocurrency Girls revelaram que eles esperavam ganhar cerca de 18.400 dólares (R$ 59.225) através de bolsa de criptomoedas Coincheck que foi recentemente roubada pelos hackers, privando assim as meninas de seu dinheiro arduamente ganho.

A agência da banda, The Cinderella Academy, ofereceu pagar as cantoras em dinheiro, mas as meninas recusaram a oferta e insistiram que serão pagas em criptomoedas.

The Cryptocurrency Girls foi formada há menos de um mês, está promovendo um futuro onde a oferta inicial de moedas (ICO, sigla em inglês) oferece esperança em vez de risco de fraude ou colapso às vezes associados com moedas digitais.

Bitcoin, bananacoin e putincoin: febre do ouro da era digital
Cada membro da banda está promovendo a criptomoeda específica. O grupo musical é liderado por bitcoin cash ídolo Rara Nanase. Outros membros representam o bitcoin original, ethereum, NEM, mona, cardano, neo e ripple.

Em 27 de janeiro os representantes da Coindesk confirmaram que aproximadamente 58 bilhões de ienes (R$ 1.72 bilhões) da criptomoeda NEM desapareceram após um suposto ataque de hackers.

Comentar