'Alcançarei sucesso com Fé': empresário envolve bonecas sexuais em seu negócio

Um jovem empreendedor escocês, Steven Crawford, resolveu dar início a um negócio bastante peculiar, e, ao contrário de seus vizinhos, ele não tem vergonha do que está fazendo.
Sputnik

O homem inaugurou o primeiro bordel de bonecas sexuais na Escócia, oferecendo para potenciais clientes uma mulher de látex, chamada Faith (Fé), pedindo £60 (cerca de R$ 273) por hora. Tendo oficialmente registado o Date A Doll Services Ltda, o futuro magnata da indústria do sexo recebe os clientes em uma casa situada na vila de Lanarkshire. 

"O nome da minha boneca é Fé – com 'Fé, eu alcançarei sucesso'. Se alguém pensa 'Ele é desprezível', tem todo o direito de pensar assim, mas eu realmente não ligo muito para isso. Os vizinhos não estarão satisfeitos, mas espero que eles me entendam já que o ambiente que estou criando é seguro e legítimo", assinalou Crawford.

Contornando a lei: primeiro bordel de bonecas sexuais é aberto na França
O empresário de 25 anos comprou a boneca por £1.800 (cerca de R$ 8.217) do fornecedor Lovedoll UK, o primeiro bordel de bonecas sexuais britânico, que foi forçado a fechar suas portas na semana passada.

"Tendo em vista a segurança, eu não revelo no anúncio meu endereço completo. Organizamos um encontro e combinamos detalhes sobre o pagamento e depósito. Eu peço uma forma de identificação e a assinatura", explicou Crawford. 

Ele também revelou seus planos de expandir o negócio investindo em robôs sexuais.

Comentar