Notícias do Brasil

Temporal mata 3 pessoas no Rio, ciclovia desaba (VÍDEO)

Uma forte chuva atingiu o Rio de Janeiro na madrugada desta quinta-feira, que provocou alagamentos em diversos pontos da cidade e a morte de pelo menos 3 pessoas.
Sputnik

Três pessoas morreram em função da chuva. Um homem e uma mulher faleceram durante o desabamento de uma casa, no bairro de Quintino. Um policial militar foi morto aos ser atingido por queda de árvore no bairro de Realengo.

Na manhã desta quinta-feira, o funcionamento de vias expressas, trens e BRT foi prejudicado. O VLT chegou a ficar com as linhas 1 e 2 fora de operação e o metrô também relatou que intervalos da Linha 2 estão irregulares, em função de problemas com energia.

​O Centro de Operações Rio, em sua conta no Twitter, solicitou que a população evite a se deslocar pela cidade, que está em fase de atenção.

​Além de muitas árvores caídas, imagens foram divulgadas pelas redes sociais do desabamento de um trecho da Ciclovia Tim Maia, no bairro de São Conrado. Segundo a prefeitura, o solo cedeu à chuva e o local está interditado.

Novas pancadas de chuva são esperadas na tarde e noite da quinta-feira. 

Notícias do BrasilNotícias
Comentar