Mulher declara falar com o Além e pergunta se pode combinar advocacia e prática holística

Uma advogada portuguesa, com o nome profissional de FR, se endereçou à Ordem dos Advogados (OA) para receber autorização para exercer advocacia simultaneamente com a prática holística. O pedido foi enviado ao Conselho Regional de Coimbra, Portugal.
Sputnik

'Poltergeist à russa': polícia de Tomsk convoca sacerdotes para exorcizar casa
De acordo com a mulher, ela tem falado com mortos desde os 9 anos de idade. Além disso, ela possui vários cursos holísticos e esotéricos, bem como o curso de Direito, comunica o jornal Diário de Notícias. Em particular, Reiki, Hipnose de Regressão das Vidas Passadas e de Terapia Dimensional ou Cura do Coração, que se baseiam na energia e seres de luz, conforme afirma a advogada.

Em 11 de janeiro, seu pedido recebeu uma resposta positiva. Para apoiar a decisão do órgão, o redator do documento, Jacob Simões, citou a Bíblia e Shakespeare, dizendo que "há mais coisas entre o céu e a Terra do que as da tua filosofia".

Além da explicação religiosa, no Conselho estipularam que a situação está em correspondência com a Constituição da República de Portugal que garante a liberdade de consciência e de culto.

Comentar