Instagram bane modelo por medo de sua influência sexual nas eleições italianas (FOTOS)

Ainda em 2016, Paola Saulino se esforçou para transmitir a seus eleitores uma mensagem política, mas suas tentativas foram em vão quando ela foi bloqueada pela plataforma da mídia social.
Sputnik

Beleza eslava no meio do deserto: conheça modelo que conquistou Arábia Saudita (FOTOS)
Alguns dias antes das eleições gerais na Itália, em 4 de março, Saulino foi alegadamente banida do Instagram por causa de preocupações de que ela "poderia influenciar novamente os resultados da votação". Mas ela chegou a fazer algo assim antes?

A modelo italiana de 28 anos que tem mais de 430.000 seguidores no Instagram, virou foco de atenção pela primeira vez em 2016, quando fez uma promessa bombástica de fazer sexo oral para cada um que votasse "não" no referendo italiano para reformar a constituição.

Durante a sua turnê chamada "Pompa", Saulino conseguiu fazer sexo oral em cerca de 700 homens nas cidades pequenas e grandes por toda a Itália.

"Acabaram de bloquear meu perfil oficial no Instagram, porque as pessoas queixaram de mim", disse ela à edição Daily Star. "Têm medo de que eu possa influenciar os resultados outra vez. Têm medo de que lance mais uma 'turnê Pompa' nestas eleições".

Para restituir seu perfil, ela está apelando aos fãs para tweetarem a hashtag #unBanPaola para atrair a atenção pública sobre o que está acontecendo com ela e "deixar a justiça triunfar".

"Introduzi a hashtag #unBanPaola no Twitter, por isso tantos fãs vão votar em mim, pela minha causa. Tenho que protestar porque não é problema meu que as pessoas têm medo de mim e das minhas iniciativas. Sofro muito por ser quem sou, e é correto que todos compartilhem suas opiniões. Se influencio as pessoas, é problema meu! Não quero pagar nenhum preço por isso."

Comentar