Craques do time uruguaio elogiam sua sede de treinamentos para Copa 2018 na Rússia

Jogadores da Seleção Uruguaia de Futebol visitaram a região de Nizhny Novgorod, uma das sedes da futura Copa 2018, e compararam sua base de treinamentos com a que têm em casa, comunica a assessoria de imprensa do governo regional.
Sputnik

Em exclusiva à Sputnik, Hulk partilha sua expectativa para Copa 2018
"A base esportiva na região de Nizhny Novgorod foi selecionada pela sua infraestrutura de alto nível. Fizemos inspeção da própria base e das instalações adjacentes. Foi precisamente a qualidade da infraestrutura que influiu na nossa decisão de escolha da base. A base escolhida para a equipe é parecida com a base permanente da Seleção Uruguaia", comunicou o assessor do técnico principal do time Celso Otero.

A visita da delegação da equipe uruguaia à base de Nizhny Novgorod nas vésperas da Copa do Mundo 2018 decorreu após o fim de uma conferência para os times participantes organizada na cidade de Sochi.

Ao falar sobre os planos e perspectivas de desempenho da Seleção Uruguaia no torneio, Celso Otero assegurou que "o time tem como objetivo o melhor resultado possível e gostaria de jogar em todos os sete jogos, que é o número máximo".

O centro esportivo Borsky, a futura base de treinamentos uruguaia, inclui um complexo hoteleiro de seis andares, um campo de futebol com relvado natural, hidratação e aquecimento. O edifício tem 75 quartos, um complexo de SPA, um centro de imprensa, zonas de lazer, uma academia, consultórios médicos e um bar fitness.

A Copa do Mundo 2018 decorrerá em 11 cidades da Rússia no período entre 14 de junho e 15 de julho do ano corrente. Seis jogos do torneio terão lugar na cidade de Nizhny Novgorod.

Comentar