O novo episódio de "Os Simpsons" começa com um grupo de funcionários deixando a Casa Branca através de uma porta com a placa "Saída de emergência para recém-demitidos", com o Secretário de Estado Rex Tillerson supostamente gritando "Isso não é maneira de despedir um bilionário! Você não sabe onde está a Coreia do Norte!".
Na cena seguinte mostra Melania lendo "Fire and Fury" (Fogo e Fúria, em português) e fazendo anotações, enquanto em outra sala, Donald está dormindo em sua cama, enterrado em pilhas de jornais com manchetes chamativas, como por exemplo, "Putin é nomeado secretário de Estado dos EUA, entre outras.
Após um pesadelo, acorda e se dirige ao espelho para desabafar, obrigando-se a dizer a verdade. Ele começa com: "Eu não sou 100% consistente!"; e continua correndo pela Casa Branca, pulando na mesa e exclamando: "Você culpa outras pessoas por tudo! Você demitiu o chefe do FBI só porque ele é mais alto do que você!". Admitir todos os erros torna-se um alívio para ele, fazendo com que decida a parar de twittar e "ler um pouquinho".
As fotos na parede ha ha ha
O animado Trump até mesmo liga para Vladimir Putin no meio da noite, exigindo que ele deixe "este grande país em paz", em seguida, através da parede que separa seu quarto chama por Melania, que está lendo o livro "Contrato pré-nupcial", e promete que ele será um "novo homem".
No entanto, suas súbitas confissões parecem ser parte de um pesadelo, fazendo com que Donald use sua plataforma de mídia social favorita para "twittar o que está no fundo de seu coração". "Alec Baldwin usa peruca. TRISTE!"
Os usuários da mídia social ficaram entusiasmados com o novo episódio, dizendo que isso foi absolutamente genial e discutiram seus momentos favoritos:
Robert Mueller se encontra com o presidente Donald Trump
Esta não é a primeira vez que o seriado zomba de Trump em seus episódios. Em dezembro de 2017, o desenho do programa chamou a atenção do público para a investigação do procurador especial Robert Mueller sobre a alegada intromissão da Rússia na eleição presidencial de 2016, descrevendo as tentativas de Trump de suborná-lo.
Em 2000, a série animada também exibiu um episódio chamado de "Bart do Futuro", prevendo a presidência de Donald Trump.