Encontros com tubarão, urso e serpente não o mataram; sobrevivente conta tudo! (FOTO)

Pessoas costumam dizer que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. No entanto, Dylan McWilliams, um jovem de 20 anos do Colorado, EUA, pode discordar deste provérbio, pois em menos de quatro anos, foi atacado por tubarão, urso e serpente.
Sputnik

O ataque mais recente ocorreu na quinta-feira (19), quando estava surfando na ilha de Kauai, no Havaí, e foi mordido por tubarão. "Inicialmente, entrei em pânico. Não sabia se tinha perdido metade da minha perna", recorda McWilliams em entrevista ao Honolulu Star-Advertiser.

Dylan recorda que, enquanto estava nadando, notou algo acima dele — algo parecido com um tubarão-tigre — e se lançou a nadar desesperado para sair da água.

"Essa foi a parte mais assustadora. Não sabia onde estava o tubarão, e não sabia se ele iria me perseguir", confessa o jovem.

Australiana se vê trancada no carro com serpente encarando-a fixamente (VÍDEO)
Felizmente, seus gritos de ajuda foram ouvidos por uma mulher que chamou os paramédicos. Na praia, o jovem entendeu que seus ferimentos poderiam ter sido mais graves.

O incidente descrito teve lugar nove meses depois de McWilliams ter sido atacado por um urso de quase 140 quilogramas enquanto o jovem dormia ao ar livre durante um campeonato de verão perto de Ward, Colorado. O animal danificou seu crânio, mas funcionários do campeonato chegaram a tempo para salvar sua vida.

A sorte também estava ao seu lado há três anos e meio quando uma serpente (crotalus) o mordeu durante uma caminhada por Utah. Felizmente, o réptil lhe passou uma pequena quantidade de veneno na perna capaz de deixá-lo doente por alguns dias.

"Meus pais são agradecidos por eu ainda estar vivo", conta o jovem, que ainda não sabe se é "muito sortudo" ou se é "cheio de azar".

No entanto, todos estes eventos não são de causar surpresa, pois McWilliams passa muito tempo ao ar livre. Ele trabalha aparando árvores e instruindo pessoas que amam viagens longas na natureza.

Comentar