'Não vou mais interromper seu sono', diz Kim Jong-un para presidente da Coreia do Sul

O líder norte-coreano Kim Jong-un disse ao presidente do Sul, Moon Jae-in, na sexta-feira (27), que "não irá mais interromper seu sono matinal", em referência aos testes de mísseis de Pyongyang. Kim também afirmou que está disposto a visitar o presidente sul-coreano em Seul "a qualquer momento" caso exista um convite, declarou o porta-voz de Moon.
Sputnik

Kim fez o comentário enquanto os dois líderes conversavam antes da cúpula na Zona Desmilitarizada que divide as Coreias, afirmou o porta voz sul-coreano.

Encontro entre as Coreias: um acordo é possível?
De acordo com o oficial, Moon disse ao visitante que ele poderia "mostrar-lhe cenas muito melhores do que isso se você for à Casa Azul [sede do governo da Coreia do Sul]". Kim teria, então, respondido: "Sério? Eu irei para a Casa Azul a qualquer momento se você me convidar".

Já o porta-voz da Coreia do Norte acrescentou que Kim sugeriu encontros mais frequentes para "construir um mundo melhor".

A primeira parte da histórica cúpula entre as Coreais terminou há poucos instantes e no momento as duas delegações fizeram uma pausa para o almoço. 

Comentar