De acordo com a pesquisa, 58% dos norte-americanos esperam interferência nas eleições que se aproximam, enquanto 39% dos entrevistados não se pensam nessa possibilidade.
A pesquisa mostrou que os Democratas são mais preocupados com a possibilidade de interferência estrangeira do que os Republicanos. Aproximadamente 80% dos Democratas disseram que estão muito ou de alguma forma preocupados com interferência externa e 42% dos Republicanos expressaram ideias similares.
As eleições norte-americanas de 2018 serão realizadas no dia 6 de novembro. Na data, os eleitores terão a oportunidade de escolher novos senadores e deputados.
Democratas e Republicanos já estão em campanha, enquanto ao mesmo tempo se desenrolam as investigações sobre uma possível "interferência russa" nas eleições presidenciais de 2016, quando Donald Trump foi eleito.
Moscou nega as acusações, que considera "absurdas". Apesar disso, a inteligência dos EUA divulgou um documento em janeiro deste ano em que conclui que a Rússia tentou interferir nas eleições de 2016. Donald Trump também nega a possibilidade.