Vovó estrangula com suas próprias mãos lince que a atacou (FOTOS)

A vovó norte-americana Dede Phillips matou com as próprias mãos um lince raivoso que a estava atacando. Segundo a emissora KCPQ, o incidente ocorreu no dia 7 de junho no condado de Hart, Geórgia, EUA.
Sputnik

Tudo ocorreu quando Philips saiu do seu carro em frente a sua casa e se encontrou com o animal selvagem ao olhar para ele com determinação. O felino soltou sobre ela, em primeiro momento conseguindo sujeitar o animal com os ombros e empurrando para trás.

VÍDEO épico mostra resistência de antílope contra 5 guepardos
Lince a mordeu, rompendo-lhe vários dedos e provocando ferimentos por todo o corpo. No entanto, a mulher não saltou, nem gritou, já que não queria despertar a sua neta de cinco anos, que estava dormindo em casa. Afinal, Philips conseguiu colocar as mãos ao redor da garganta do animal e o asfixiou até a morte.

A vovó explicou que se não tivesse matado o felino, que estava infectado com raiva como depois determinaram as autoridades, ela teria morrido.

​Lince vs. vovó: Dede Mealor Phillips me disse que primeiramente pensou quando o gato selvagem a atacou "Não hoje. Não vou morrer hoje". A sua neta de 5 anos estava dormindo em casa durante a batalha de vida e morte no jardim. A sua entrevista hoje às 23h00 em @cbs46

A mulher está recebendo vacinas para evitar a contaminação. Na primeira ronda de injeções, já gastou 10.000 dólares (37.302 reais).

Comentar