Descoberta a razão de Messi ter deixado a Rússia antes do time argentino

O astro do futebol argentino Lionel Messi deixou o país anfitrião da Copa do Mundo antes de sua equipe, mas a partida teria sido um ato planejado e previamente acordado com a AFA.
Sputnik

A saída antecipada de Lionel Messi da Rússia não foi espontânea e foi aprovada pela equipe técnica argentina e pelo comitê organizador da Copa do Mundo, segundo relatórios da Agência Federal de Notícias (FAN) da Rússia.

França bate a Argentina e vai às quartas da Copa do Mundo
De acordo com a FAN, Messi e seu companheiro de equipe Javier Mascherano partiram para o aeroporto no domingo, enquanto o resto da equipe estava programado para sair à noite. O motivo foi que, ao contrário do resto da equipe que embarcava para a América do Sul, os dois estavam indo para a Europa.

A saída de Messi entristeceu muitos internautas nas redes sociais. Alguns também lamentaram que o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo tenha deixado a Rússia depois de perder para o Uruguai.

O usuário Binay Santo lamentou no Twitter. "A realidade é que é muito triste ver jogadores como #Messi, #Ronaldo e outros jogadores lendários deixarem a #CopaDoMUndo tão cedo na primeira fase / mata-mata. Espero que possamos vê-los na próxima Copa", escreveu. Já Diego De Leon lamentou a perda dos dois craques no torneio. "Ronaldo se juntando a Messi no aeroporto agora, triste ver essas lendas saírem tão cedo".

​Para alguns, contudo, a saída de Messi foi motivo de comemoração. Alex Morley demonstrou confiança de que a saída de grandes seleções pode significar um caminho mais fácil para a seleção Inglesa, a única campeã mundial do outro lado do grupo. "Quando Messi e Ronaldo saem da #Copa cedo, deixam um caminho claro para a Chuteira de Ouro".

Já o usuário "Tio Pepper" ficou animado com a imprevisibilidade da Copa. "Com Cristiano e Messi deixando a Copa do Mundo tão cedo, isso mostra mais uma vez que esta Copa é a melhor em muito tempo. É uma pena que eu não pude assistir aos jogos porque estava muito ocupado", tweetou.

Comentar