Evidentemente, nesses dias toda a cidade de Kazan anda com as cores da bandeira brasileira, às vésperas do duelo importantíssimo da Seleção com os "Diabos Vermelhos". Porém, tem aquele "lado" da torcida que está sempre ao lado dos jogadores — e foi esse que chegou hoje perto da entrada do hotel Mirage para cantar "Brasilzão" e outras canções conehcidas dos torcedores de futebol.
Entre os principais animadores da festa estava o Movimento Verde e Amarelo, com seu líder Luiz Carvalho, à frente do ritmo das músicas entoadas pela torcida.
Em meio à multidão, era possível ver abrações e reencontros, o que evidenciava a forte ligação entre os fãs do futebol canarinho.
Ao cantar as canções da torcida, vibrando, os aficionados diziam "tchau" aos craques Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, se assegurando cada vez mais do hexa que, na percepção da torcida, não tem nenhuma perspetiva de escapar às mãos da Seleção.
O futebol continua uma coisa imprevisível, o que foi recentemente comprovado inclusive pelas derrotas de equipes como as de Argentina, Alemanha e Espanha. Mas uma coisa é certa — Neymar e companhia devem estar se sentindo muito em casa, e dificilmente poderiam desejar uma torcida melhor.