'Podemos nos dar muito bem', diz Trump sobre Putin

O presidente dos EUA, Donald Trump, sugeriu antes de seu encontro com o presidente russo, Vladimir Putin, que o líder russo era uma pessoa "implacável" e que os dois presidentes podem se dar muito bem.
Sputnik

O presidente dos EUA, Donald Trump, sugeriu antes de seu encontro com o presidente russo, Vladimir Putin, que o líder russo era uma pessoa "implacável", observando que ele não conhecia Putin.

"Eu não posso te dizer isso, eu suponho que ele provavelmente é. Mas eu poderia nomear os outros também. Olha, se podemos nos dar bem com a Rússia isso é uma coisa boa. Eu não o conheço [Putin]. Eu o encontrei algumas vezes, eu o encontrei no G20… Acho que provavelmente poderíamos nos dar muito bem ", disse Trump em entrevista ao Mail on Sunday, respondendo a uma pergunta se Putin era uma pessoa implacável.

Trump declara que vai concorrer às eleições em 2020 e diz que não tem concorrentes
Trump disse que ainda é cedo para dizer se ele e o presidente russo são amigos ou inimigos, reiterando que ele e Putin são concorrentes no momento, observando que conviver com a Rússia seria uma "coisa boa" para os Estados Unidos.

Putin e Trump vão se reunir na Finlândia em 16 de julho para discutir os laços bilaterais e várias questões da agenda internacional, que será o primeiro encontro entre os dois presidentes desde a posse de Trump.

Donald Trump deu entrevista a Piers Morgan a bordo do Air Force One durante sua primeira visita oficial ao Reino Unido.

Durante a entrevista, o presidente dos EUA comentou sobre seu encontro com a Rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, dizendo que a rainha é "uma mulher incrível, ela é tão afiada, ela é tão linda, quando eu digo linda — por dentro e por fora. Essa é uma linda mulher".

Comentar