"Não há uma segunda reunião que esteja atualmente acertada ou finalizada. Estamos certamente abertos a essa discussão, mas não há uma reunião planejada", disse Sanders quando perguntado se existem planos para uma segunda reunião entre Trump e Kim, após a sua primeira cúpula em Singapura em 12 de junho.
Sanders declarou que Trump recebeu uma carta de Kim na quarta-feira como uma continuação da cúpula, mas ela não pôde discutir mais detalhes sobre o conteúdo da mensagem.
Trump respondeu à carta de Kim e a Casa Branca entregará sua carta em breve, acrescentou Sanders.
Na quarta-feira, Trump agradeceu a Kim em uma mensagem no Twitter por enviar de volta para os Estados Unidos os restos mortais de soldados americanos mortos na Guerra da Coreia (1950-1953). Trump também disse que está ansioso para encontrar Kim novamente em breve.
Os dois líderes realizaram sua primeira reunião de cúpula em Singapura em 12 de junho. Após a reunião, Trump e Kim assinaram uma declaração conjunta prometendo livrar a península coreana de armas nucleares e recuperar os restos mortais dos soldados mortos da Guerra da Coreia.