Homem morre após jogar avião contra própria casa

Um piloto de 47 anos morreu ao jogar um avião de pequeno porte contra a sua própria casa, no estado norte-americano de Ohio.
Sputnik

Duane Youd, morador da cidade de Payson, havia sido detido poucas horas antes, por atacar a sua própria esposa. A mulher e uma criança pequena estavam dentro do imóvel no momento do incidente. Felizmente, os dois sobreviveram. 

Avião de pequeno porte cai em São Paulo e deixa feridos

De acordo com a mídia dos Estados Unidos, a casa em que a família morava, de dois andares, ficou totalmente destruída após pegar fogo. 

"A casa foi totalmente engolida, então realmente não havia a capacidade de prestar qualquer ajuda ao piloto", disse a sargento Noemi Sandoval, citada pelo USA Today, acrescentando que o fato de que a esposa e o menino conseguiram sair de casa em segurança "foi um milagre".

Na noite de domingo, Youd foi levado para cadeia do condado de Utah por agredir sua esposa no canyon de American Fork, onde o casal estava bebendo e conversando sobre problemas que enfrentavam. Ele pagou a fiança e foi para casa pegar seus pertences com um agente da polícia. Por volta das 2:30 da manhã de segunda-feira, reapareceu em casa pilotando um Cessna 525 bimotor, que jogou sobre o imóvel.

Comentar