Mila, oriunda do Azerbaijão, é uma celebridade de realities shows e possuidora de 865 mil seguidores no Instagram. No domingo passado, seus fãs tiveram a sorte de ver uma foto da jovem seminua com uma tatuagem gigante estendida desde o peito até o joelho do lado direito do corpo. O único problema era que a frase tatuada não fazia nenhum sentido.
Muito provavelmente, a frase deveria significar: "Only God can judge my mistakes and truths" ("Só Deus pode julgar os meus erros e as minhas verdades"), uma frase popular na Turquia. Porém, ao invés disso, a tatuagem diz: "I can judge a single god with my wrongs and wrongs", que significa "Eu posso julgar um único deus com os meus erros e erros".
Pelo visto, nem a garota nem seu tatuador sabem inglês muito bem e a frase foi simplesmente traduzida no Google Tradutor ou em outro serviço semelhante.
Após ser ridicularizada por pessoas com melhores competências linguísticas, Mila desativou os comentários para uma das imagens e aparentemente deletou uma destas, escreve o RT. Porém, a foto não escapou das mídias turca e britânica e daí veio sua fama de cinco minutos.
No entanto, o incidente com tatuagem parece não ter dissuadi-la de postar novas fotos e vídeos na rede.