O que pilotos não contam para nenhum passageiro? Descubra!

Os pilotos admitem que não falam toda a verdade a passageiros sobre as consequências de turbulência, ameaça terrorista e qualidade da limpeza nos aviões, segundo o jornal Daily Mail.
Sputnik

Por exemplo, pilotos revelaram ser difícil encontrar aeroporto para aterrissar. "É muito difícil encontrar o maldito aeroporto às vezes, há muitas luzes lá embaixo", confessou um piloto de uma das companhias aéreas.

O piloto Ron Wagner diz que nunca tentará explicar quão perigosas são as turbulências. Ele, assim como seus colegas, recomenda muito que passageiros em voo permaneçam sentados em seus assentos. "Se você, é claro, não quiser ser pressionado contra o teto, já que a turbulência pode começar a qualquer momento", afirmou citado pelo o Daily Mail.

O piloto da Air China, Verix Lin, confessou que não planeja falar aos passageiros, caso venha a receber ameaça de um terrorista a bordo da aeronave. "Você definitivamente não gostaria de ter um bando de passageiros em pânico e morrendo de medo, enquanto outros se consideram realmente expertos para encontrar a bomba e desativá-la por si só, e, possivelmente, um ou dois passageiros fiquem tão amedrontados que os levariam a tentar abrir as saídas de emergência em voo."

Já o jovem piloto Andy Kerr não revela a idade do avião para as pessoas que estão na aeronave. "Eu geralmente não menciono que o avião no qual estamos voando foi construído em 1968."

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Randall Cummings esconde dos passageiros o pouco tempo que é gasto limpando o avião entre os voos: "Há tão pouco tempo entre voos que os faxineiros simplesmente recolhem o lixo, pegam fones […] e saem", acrescentando que "o processo leva geralmente de 10 a 15 minutos. As mesas atrás das cadeiras não são limpas. O porta-malas e os botões não são limpos. As maravilhosas telas sensíveis ao toque não são limpas. O bebedouro não é higienizado. Já a limpeza no banheiro é rápida, dando umas borrifadas de aromatizantes".

Seu colega, o piloto Stuart Landau, observa modestamente que ele evita conversas desagradáveis com passageiros. "Se eu cometi um erro ou fiz algo estúpido, então os passageiros não precisam saber. Há coisas que é melhor não serem ditas."

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