RT apresenta VÍDEO irônico sobre 'intervenção natalina' russa na Casa Branca

Na véspera do Natal, o canal russo RT publicou no YouTube um vídeo cômico sobre a "intervenção natalina" na Casa Branca.
Sputnik

Está chegando o Natal, tempo de milagres e presentes. O canal russo RT decidiu fantasiar o que poderia acontecer na manhã de 25 de dezembro quando o líder norte-americano Donald Trump se senta na Sala Oval perto da Árvore de Natal para dar uma checada nos presentes e descobrir entre eles um pacote do RT.

Entre os presentes que Trump recebe, há uma caixa em formato de estrela enviada diretamente da Coreia do Norte, com duas estátuas dentro — uma de Trump outra de Kim Jong-un. Trump joga fora estátua de Kim e fica só com a sua. Em outra caixa encontra um boné vermelho com a frase "Torne a América Grande Novamente", que o conquista, mas a etiqueta "Feito na China" faz com que o presidente jogue fora o boné.

Trump deu comércio da China de presente para Rússia?
Depois de tantos presentes, Trump encontra um chocolate da Ucrânia, e decide dar uma chance e prová-lo, mas a ideia não foi tão boa, assim como o doce. No penúltimo presente, o presidente dos EUA encontra a coroa diretamente do rei da Arábia Saudita, que é recebida de bom grado por ele.

O pacote do RT é aberto pelo "presidente norte-americano" na poltrona presidencial, e nele há uma camisa com uma pergunta "Você trabalha no GRU [Departamento Central de Inteligência russa]?".

A frase se tornou um meme depois da entrevista — concedida a editora-chefe do RT — de Aleksandr Petrov e Ruslan Boshirov, considerados pelo Reino Unido envolvidos no envenenamento de Sergei e Yulia Skripal.

Comentar