Trump revela 'a maior farsa' na história da política norte-americana

Presidente dos EUA, Donald Trump, durante coletiva de imprensa com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, após a reunião em Helsinque, em 16 de julho de 2018
O presidente dos EUA, Donald Trump, declarou que os últimos dados confirmaram "a ausência completa" de provas do seu "conluio com a Rússia".
Sputnik

O líder norte-americano sublinhou que o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e o FBI falsificaram a investigação durante o mandato do presidente Barack Obama para ajudar Hillary Clinton a vencer as eleições.

​"Absolutamente nada" (de conluio com a Rússia). Kimberley Strassel, The Wall Street Journal. A fabricação do conluio com a Rússia é a maior farsa na história da política americana. O único conluio russo foi com Hillary e os democratas!

Anteriormente, a jornalista Kimberley Strassel, do The Wall Street Journal, escreveu sobre o conluio entre Trump e as autoridades russas durante as eleições presidenciais de 2016.

Presidente dos EUA, Donald Trump
'Só sobre meu cadáver' Trump seria interrogado por Mueller, diz advogado do presidente
As autoridades dos Estados Unidos têm repetidamente acusado a Rússia de ter interferido nas eleições presidenciais de 2016, que tiveram como resultado a vitória de Donald Trump sobre a candidata do Partido Democrata, Hillary Clinton.

O procurador especial do Departamento de Justiça dos EUA Robert Mueller e sua equipe seguem investigando as alegações de conluio entre a Rússia e a campanha eleitoral do presidente Trump. Tanto o presidente dos EUA como os responsáveis oficiais do governo russo negam as acusações.

Comentar