LoveSync, o novo dispositivo tem o formato de um botão que deve ser pressionado quando um dos parceiros estiver excitado. Ao invés de pedir sexo, basta pressionar o botão do aparelho e a mensagem será transferida ao cônjuge, que pode tanto responder ao pedido reciprocamente quanto ignorar a chamada.
O aparelho fornece o "maior benefício para os casais que tendem a não ser tão frequentemente abertos quanto a seus desejos sexuais", segundo os desenvolvedores.
Além disso, o botão do sexo dispõe da opção de "janela de consenso" de 15 minutos até 24 horas, o que daria ao parceiro mais tempo para considerar e responder ao "convite sexual".
Para os criadores da inovação, o disposto pode reduzir o número de tentativas de preliminares sem êxitos.
"As preliminares propriamente ditas são um aspecto psicológico e fisiológico importante do sexo saudável. Por favor, não veja isso como uma maneira de mudar rapidamente o seu parceiro. E também não esqueça que as preliminares ainda podem ser eficazes quando seu parceiro está no nível de ‘relutância' no índice do desejo."
Vou usar isto quando quiser um lanche, mas sou preguiçosa demais para sair da cama
Até o momento, a campanha já conseguiu metade do financiamento necessário e, caso consiga atingir meta, a LoveSync promete "um relacionamento mais gratificante" para seus usuários.