Maduro pulando carnaval? Líder venezuelano dança ao som de canção dedicada a ele (VÍDEO)

Em cima de um palco, o presidente reeleito da Venezuela, Nicolás Maduro, e sua esposa, Cilia Flores, dançaram juntos ao som de canção dedicada a ele.
Sputnik

Após reunião com representantes de empresas extrativistas, o chefe de Estado venezuelano pediu aos músicos presentes no encontro que tocassem para o público em homenagem ao Carnaval.

A letra da canção, tocada pelos músicos presentes no evento, inclui refrãos como "Maduro não se vá, Maduro não se vá".

Enquanto a canção ecoava, o presidente dançou e festejou com sua esposa e com as dançarinas vestidas com trajes festivos.

No início do encontro, o grupo musical também apresentou uma canção na qual as palavras "Maduro resiste" eram constantemente repetidas.

​Dançamos com as Madames ao ritmo do Calipso. Belas expressões culturais de nossa Pátria que enchem nossos corações de alegria e nos fortalecem para continuar na luta. Nada nos deterá!

O Carnaval anual, comemorado em vários países da América Latina, assim como na Venezuela, aconteceu nesse ano no início de março. De acordo com a vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodríguez, sete milhões de pessoas participaram do evento.

Comentar