Notícias do Brasil

'Não se trata de curtida': Carlos Bolsonaro conspira contra Mourão e internautas respondem

A conspiração de vereador carioca Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) começa com uma curtida de Hamilton Mourão, vindo a ser acentuada com convite ao vice-presidente para palestra nos EUA. Ainda faltam algumas peças neste quebra-cabeça, mas a mensagem do filho do presidente é contra Mourão.
Sputnik

Tudo começou com Olavo de Carvalho criticando militares em vídeo compartilhado no canal do YouTube de Jair Bolsonaro, vindo a ser deletado mais tarde. Seguindo críticas do guru de Jair a militares, o filho "pitbull" do presidente do Brasil partiu para o ataque direto contra o vice-presidente Mourão.

Carlos Bolsonaro, está de olho aberto para o vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão, e, pelas últimas publicações do filho de Bolsonaro no Twitter, ele acha mesmo que Mourão é contra o seu pai e pede para que seus seguidores "tirem suas conclusões" pela curtida de Mourão a um tweet da jornalista Rachel Sheherazade.

​E se uma curtida ou seguir alguém seria pouco para comprovar que Mourão não gosta do pai dele, Carlos Bolsonaro postou um convite ao vice-presidente do Brasil para participar de palestra nos Estados Unidos, onde está escrito que "os primeiros 100 dias da administração de Bolsonaro têm sido marcados por paralisia política", sendo Mourão considerado "uma voz da razão e moderação".

​Até então, Hamilton Mourão não se pronunciou quanto aos ataques verbais do filho do presidente do Brasil, mas isso não o livra de entrar para os assuntos mais comentados no Twitter nesta terça-feira (23).

A conspiração, iniciada por Carlos Bolsonaro, está ganhando forças nas mãos dos internautas que se dividem em quem apoiam o vice-presidente dos que o desaprovam.

Para André Guedes, Mourão faz um papel de contraponto ao presidente Bolsonaro.

​Vale a pena lembrar:

​Janaina Paschoal acredita que tanto Mourão como Olavo são importantes.

​A antropóloga Rosana Pinheiro-Machado considera que Carlos Bolsonaro seja "mimado e inconsequente".

​"Agora a vaca foi para o brejo."

​Haddad Debochado já está com pipoca pronta.

Comentar