Perigo nas alturas: drone turco é transformado em metralhadora voadora (VÍDEO)

As imagens mostram um drone, chamado SONGAR, levantando voo e atirando em vários alvos com a ajuda de um tipo de rifle acoplado.
Sputnik

A empresa turca de tecnologia Asis Elektronik ve Bilisim Sistemleri A.S. desenvolveu um sistema de drones armados que consiste em uma arma automática fixada em um drone controlado remotamente.

O vídeo foi publicado na página oficial no Twitter do fabricante para apresentar o modelo de drone armado que será apresentando em exposição sobre defesa.

​"SONGAR, o primeiro sistema nacional de tiro automático de drone armado estabilizado, desenvolvido para uso diurno e noturno em todas as operações para fins militares e de segurança, estará na Feira Internacional da Indústria da Defesa 2019 (IDEF) e da Fundação das Forças Armadas da Turquia de 30 de abril a 3 de maio. Conheça ASİSGUARD, a estrutura de defesa da Asis, em nosso estande", escreve a empresa no Twitter.

De acordo com o site do evento, durante a Feira Internacional da Indústria da Defesa (IDEF) de 2019, hospedada pelo Ministério da Defesa Nacional da Turquia e da Fundação das Forças Armadas da Turquia, serão apresentados vários equipamentos militares.

Comentar