Ufólogo diz ter encontrado 'base alienígena' em Mercúrio em FOTO da NASA

O caçador de objetos extraterrestres e conspiracionista Scott C. Waring lançou uma teoria bizarra: desta vez, ele afirma ter descoberto uma enorme torre no planeta mais próximo do Sol, que os alienígenas estariam usando como bloco de reabastecimento.
Sputnik

Levando em conta que Mercúrio tem temperaturas no solo variando de 173 °C à noite a 427 °C de dia, a perspectiva de vida nesse planeta pareceria louca para a maioria das pessoas. Entretanto, o famoso ufólogo Scott C. Waring acredita que extraterrestres vivem lá, ou pelo menos usam o planeta como base.

Em uma das fotos tiradas pela NASA, Waring encontrou uma alegada torre que está localizada em uma enorme cratera e até tem uma estátua próxima a ela, que pode ter um significado religioso, informou a edição Express.

O que é isso perto do Sol? OVNI quadrado é captado em imagem da NASA (FOTO)

Segundo Waring, a torre poderia ter até 10 quilômetros de altura e explicou que os edifícios podem ser maiores do que os encontrados na Terra, porque a gravidade é mais fraca em Mercúrio.

"Há também uma enorme estátua de uma pessoa rezando no lado esquerdo da foto. Isso poderia significar que a torre que vemos tem significado religioso para as espécies alienígenas que a criaram", revelou ele em seu blog ET Database.

Entretanto, os céticos e a NASA dizem que esse tipo de descobertas é apenas efeito da "pareidolia" - um fenômeno psicológico quando o cérebro engana os olhos para ver objetos ou formas familiares em padrões ou texturas como a superfície de uma rocha.

Comentar