Macaco aterroriza vilarejo indiano, morde 10 pessoas e causa morte de uma delas

Um macaco passou nove dias terrorizando habitantes de um vilarejo indiano no centro do país, mordendo dez pessoas e levando uma delas à morte.
Sputnik

Segundo o jornal Times of India, a primeira vítima do ataque foi um jovem de 15 anos. Depois, da mordida do animal faleceu um habitante de 60 anos, que, além disso, como foi revelado posteriormente, foi contaminado com raiva. A investigação mostrou que o hospital do vilarejo não tem remédios para conter esta doença perigosa, sendo, assim, incapaz de salvar a vida do idoso mordido.

Da água ao solo, de todos os tamanhos: animais que você nunca viu

O jornal nota que a morte do idoso causou indignação em seus conterrâneos, que transportaram o corpo do homem falecido para a estrada e bloquearam várias ruas, tentando chamar atenção das autoridades locais. O protesto foi interrompido só depois de os habitantes terem recebido a garantia de que a situação não ficaria sem atenção.

Uma equipe foi formada pelo serviço florestal para encontrar o macaco que atacou moradores, levando três horas para achá-lo. Não há informações sobre o que aconteceu com o primata.

Comentar