Bombardeiro B-17 da 2ª Guerra Mundial cai nos EUA (FOTOS, VÍDEO)

O avião antigo, que se diz ser um B-17 Flying Fortress, produzido pelos EUA entre 1936 e 1945, foi considerado como tendo caído ao tentar aterrissar nesta quarta-feira (2).
Sputnik

Representantes do Aeroporto Internacional de Bradley confirmaram que um bombardeiro da Segunda Guerra Mundial caiu em suas instalações, publicando que o acidente provocou o fechamento do aeroporto e que a operação de resgate estava em andamento.

Vídeo do D. McDonald do incêndio no aeroporto de Bradley. Fique com a NBC Connecticut no ar e online à medida que esta história se desenvolve

Entusiastas postaram fotos não verificadas que se acredita terem sido tiradas perto da cena, mostrando uma grande nuvem de fumaça que sobe para a atmosfera no local do acidente.

Acidente de avião

Uma aeronave da era da Segunda Guerra Mundial pertencente à Collings Foundation caiu no aeroporto de Bradley em Windsor Locks, CT. Aeroporto tuitou, "Temos um fogo ativo e operação de resgate em andamento. O aeroporto está fechado."

O jornal local Hartford Courant noticiou que foi relatado que teriam sido sofridos vários ferimentos. Fontes disseram ao jornal que o B-17 caiu em um galpão ao tentar a aterrissagem.

B17 caiu

Pensa-se que o avião pertenceria à Collings Foundation, uma entidade educacional sem fins lucrativos baseada em Massachusetts, Hudson, dedicada à preservação e exibição de veículos e aeronaves. Bombeiros de vários corpos de bombeiros locais foram chamados ao local para extinguir o fogo.

Comentar