Teórico da conspiração e caçador de extraterrestres, Scott C. Waring revelou recentemente em seu blog mais uma descoberta que fez ao navegar em mapas digitais.
Scott garante ter encontrado um OVNI e uma base alienígena nos confins gelados da Antártica, revelados devido ao degelo provocado pelas mudanças climáticas.
OVNI triangular encontrado em ilha da Antártica, conectado com antiga base de extraterrestres
Waring relata ter detectado um OVNI triangular - aparentemente uma referência à chamada teoria da conspiração do "triângulo negro" - enquanto examinava a superfície da ilha Lavoisier através do Google Earth.
"O veículo triangular tem uma proeminência no meio e uma aresta mais grossa com três lados", observou Scott, comentando o vídeo que reproduz no blogue, acrescentando que o objeto "parece metálico e está situado em uma zona que aparenta ser a localização de uma antiga base alienígena".
Vale recordar que, anteriormente, Scott fez algumas outras afirmações ousadas, incluindo alegados vestígios de vida em Marte e o que ele afirma ser uma base subaquática de extraterrestres ao largo da costa do México.
Contudo, Waring garante que esta descoberta é "uma evidência a 100% de que os alienígenas viveram na Terra muito antes da humanidade".