Exame de Rudy Giuliani, advogado de Donald Trump, dá positivo para COVID-19

O ex-prefeito de Nova York e atual advogado de Donald Trump, Rudy Giuliani, foi diagnosticado com COVID-19, conforme anunciou o próprio presidente dos Estados Unidos neste domingo (6) no Twitter.
Sputnik

Giuliani é mais um dos integrantes do círculo mais próximo do presidente Donald Trump a ser diagnosticado com a doença. O próprio Trump foi infectado com a COVID-19 há cerca de dois meses e aproveitou a postagem sobre o ex-prefeito de Nova York para provocar a China, voltando a insinuar que o país asiático teria responsabilidade na propagação da pandemia.

Rudy Giuliani, de longe o melhor prefeito da história de Nova York, e que tem trabalhado de maneira incansável para expor a eleição mais corrupta [de longe!] da história dos Estados Unidos, recebeu diagnóstico positivo para o China Vírus. Fique bom logo Rudy, nós vamos seguir em frente!!! 

Desde que Trump foi infectado, diversos funcionários, tais como o chefe de gabinete da Casa Branca, Mark Meadows, e o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Ben Carson, e pessoas próximas do presidente, como sua esposa Melania Trump e seus filhos, Barron Trump e Donald Jr., também pegaram a doença.

Nos últimos dias e semanas, o ex-prefeito de Nova York, de 76 anos, viajou extensivamente para os estados onde Trump trava uma batalha judicial com demandas relativas às eleições presidenciais, em um esforço para ajudar o presidente a subverter a derrota eleitoral que vem sendo projetada pela mídia norte-americana.

Giuliani também foi visto em várias ocasiões ao lado de diversas pessoas, durante horas, sem usar máscara, como por exemplo na última quinta-feira (31), quando compareceu a uma audiência no capitólio da Geórgia.

Comentar