MiG-21 Bison da Força Aérea da Índia cai durante treinos causando morte de piloto (FOTOS)

A Força Aérea da Índia lamentou a morte do oficial, afirmando que "expressa profundas condolências" aos membros da família da vítima. Uma investigação para determinar a causa do acidente foi iniciada.
Sputnik

Um piloto da Força Aérea indiana morreu nesta quarta-feira (17) após o seu caça cair durante um voo de treinamento, informou a entidade nas redes sociais.

​Uma aeronave MiG-21 Bison da Força Aérea da Índia se envolveu em um acidente fatal esta manhã [17 de março], enquanto decolava para uma missão de treinamento de combate em uma base aérea no centro da Índia.

Imagens do acidente já começam a circular nas redes sociais.

Notícia triste: todos nós perdemos mais um herói da Força Aérea Indiana. ​Um caça MiG-21 da Força Aérea Indiana (IAF, na sigla em inglês) caiu em Madhya Pradesh na manhã desta quarta-feira [17]. De acordo com as informações iniciais, o capitão A. Gupta morreu no incidente.

Em outra publicação, a entidade lamentou a morte do oficial. "A Força Aérea da Índia expressa profundas condolências e apoia firmemente os membros da família. Foi ordenado um Tribunal de Inquérito para determinar a causa do acidente", escreveu a entidade.

Comentar