Notícias do Brasil

Adolescente de 16 anos é baleado na cabeça e morre no Complexo da Penha; 2 homens também faleceram

Vista do campo onde treinam as jogadoras da seleção brasileira da Street Child World Cup 2018, no topo do Morro do Caracol, favela do Complexo da Penha, Rio de Janeiro.
Polícia Civil disse que as circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo apuradas. Mortes aconteceram durante operações da Polícia Militar e Civil do Rio.
Sputnik

Nesta sexta-feira (18), durante a Operação Coalizão pelo Bem, realizada pela Polícia Militar e Polícia Civil do Rio de Janeiro no Complexo da Penha, para procurar traficantes de outros estados, um adolescente de 16 anos foi baleado na cabeça e morreu, além de dois outros homens que chegaram ao hospital já falecidos, segundo o jornal O Dia.

O adolescente, identificado como Thiago Santos Conceição, possivelmente foi baleado no Morro da Fé, uma das localidades do complexo.

Segundo relatos de moradores, o adolescente estava dentro de casa "a gente estava acabando de acordar agora. A mãe dele está desesperada", disse um familiar citado pela mídia.

​A Polícia Civil afirmou que vai apurar as circunstâncias da morte de Thiago.

"Temos a informação de que um adolescente foi baleado em um local onde não havia operação, isso está sendo apurado" disse Rodrigo Oliveira, subsecretário da Polícia Civil.

Comentar