Notícias do Brasil

Presidente Jair Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas em Brasília

Na madrugada desta quarta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro sentiu dores abdominais e foi para o Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília.
Sputnik

Até o momento, o Palácio do Planalto não forneceu mais detalhes sobre o estado de saúde de Bolsonaro.

Vale ressaltar que o presidente já vinha se queixando de um soluço constante nos últimos dias.

Uma avaliação é feita sobre a possibilidade da realização de uma cirurgia nos próximos meses para a retirada de uma hérnia na região abdominal do presidente. 

Presidente Jair Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas em Brasília

Em nota, divulgada pelo portal G1, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República informou que Bolsonaro foi para o hospital "para investigar a causa dos soluços" e que ficará "sob observação".

"O Presidente da República, Jair Bolsonaro, por orientação de sua equipe médica, deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, nesta quarta-feira (14) para a realização de exames para investigar a causa dos soluços. Por orientação médica, o presidente ficará sob observação, no período de 24 e 48 horas, não necessariamente no hospital. Ele está animado e passa bem", informou a Secretaria Especial de Comunicação Social.

As reuniões que estavam previstas para a manhã desta quarta-feira com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco, da Câmara, Arthur Lira, e do Supremo Tribunal Federal, Luiz Fux foram canceladas.

Comentar