Beyhan Mutlu, de 50 anos de idade e natural da cidade de Inegol, província de Bursa no noroeste da Turquia, tinha estado consumindo bebidas alcoólicas com seus amigos na floresta, informa Daily Mail.
Segundo informações, em algum momento o homem bêbado divagou para o mato e desapareceu, seus amigos não conseguiam encontrá-lo e chamaram a polícia.
A notícia do desaparecimento de Beyhan Mutlu rapidamente se espalhou por toda a área circundante, e voluntários e moradores locais se juntaram à equipe de busca. As pessoas percorriam a floresta gritando periodicamente o nome do homem desaparecido.
Em algum momento, outro homem se juntou ao grupo, e quando a equipe chamou novamente pelo nome do senhor desaparecido o homem ficou confuso e perguntou: "Quem estamos procurando? Eu estou aqui".
Descobriu-se que o homem desaparecido estava procurando a si próprio participando da equipe de busca. Seus amigos ficaram simultaneamente surpresos e aliviados por seu amigo estar são e salvo. Os policiais elaboraram o relatório da conclusão da operação de busca e levaram Mutlu para casa.