O Assassino do Zodíaco está ligado a cinco homicídios em 1968 e 1969 na área de São Francisco. No entanto, o assassino em série afirmou ter matado 37 vítimas. Ele enviou cartas com códigos complicados aos jornais e à polícia e algumas delas foram decifradas apenas muitos anos depois.
The Case Breakers, uma equipe de mais de 40 investigadores antigos policiais, jornalistas e oficiais de inteligência militar, identificou o assassino como Gary Francis Poste, que morreu em 2018, conforme Fox News.
The Case Breakes declarou que durante anos de investigação descobriu novas provas forenses e fotos do quarto escuro de Poste. Em uma das fotos havia uma cicatriz na testa de Poste, que corresponde à cicatriz no retrato falado do assassino.
Outras pistas incluem as cartas decifradas enviadas pelo Zodíaco que o revelam como o assassino. Além disso, em uma cena do crime havia um relógio de pulso com manchas de tinta que supostamente pertencia ao assassino. Poste foi pintor de paredes durante mais de 40 anos.
O Departamento da Polícia de São Francisco recusou comentar o assunto, afirmando que não pode falar de potenciais suspeitos no caso do Zodíaco porque a investigação ainda está em curso.