Um dos feridos no incêndio na fábrica morreu no hospital da região, elevando o total de falecidos para 17, informaram as autoridades locais.
Segundo dados anteriores, o número de mortos no incêndio na fábrica de fibras sintéticas aumentou para 16.
"No incêndio em uma fábrica na região de Ryazan morreram 16 pessoas. Psicólogos e equipes médicas estão trabalhando no local", informa o Ministério da Saúde da Rússia.
No início do incidente, o Ministério para Situações de Emergência informou que sete pessoas morreram na sequência do incêndio. Por enquanto não há informações sobre o paradeiro e o estado de nove pessoas, 12 outras foram evacuadas.
"Segundo informações preliminares, 17 pessoas ficaram feridas, sete morreram, uma continua hospitalizada e o destino de outras nove é desconhecido", detalhou a assessoria de imprensa da entidade.
Um representante do ministério acrescentou que o incêndio ocorreu devido à violação das regras do processo tecnológico, não havendo qualquer ameaça para a população local.
O vice-premiê do governo regional de Ryazan, Dmitry Filippov, está a caminho do local, para lá também foram enviadas duas brigadas de aviação médica.