Notícias do Brasil

Doria e Moro se encontram em São Paulo e fazem pacto: um não vai agredir o outro

Governador de São Paulo e ex-juiz se reuniram na capital paulista para definirem algumas táticas relacionadas às eleições, no entanto, segundo aliados, não selaram uma chapa única.
Sputnik
Ontem (8), os presidenciáveis João Doria e Sergio Moro se encontraram em São Paulo na casa da presidente nacional do Partido Podemos, a deputada Renata Abreu.
O intuito do encontro foi a discussão para construção de uma base de "centro liberal" para as eleições do ano que vem. Entretanto, aliados dos dois negam que eles tenham conversado sobre a negociação de uma chapa única, segundo O Globo.
Também participou do encontro o vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM).
Notícias do Brasil
Carlos Lupi, presidente do PDT, desafia Moro para debate com Ciro
O ex-juiz foi o primeiro presidenciável com quem Doria se encontrou após vencer as prévias do PSDB, no dia 27 de novembro.
De acordo com o blog de Lauro Jardim, além da articulação para uma base "centro liberal", outro tópico foi posto à mesa: o pacto de não agressão. Segundo o blogueiro, um prometeu "não atacar o outro".
Além disso, marcaram de se encontrar no final de janeiro do ano que vem, e neste momento, "é cada um por si".
No sábado (4), quem recebeu Moro foi o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que perdeu as prévias do PSDB para Doria, conforme noticiado.
O governador sulista recebeu o ex-juiz em tom bastante amigável, diferente da distância que tem tomado de seu colega de partido, João Doria.
Notícias do Brasil
Sergio Moro diz que prefere ser alvo de ataques do que cúmplice de Bolsonaro
Comentar