De acordo com o jornal Global Times, mesmo com os desafios da pandemia de COVID-19, a indústria atenderá às exigências da Força Aérea do Exército de Libertação Popular (ELP) da China, quer em termos de qualidade como de quantidade.
No dia 15 de dezembro, a última aeronave pousou na pista da estação de testes de voo da Shenyang Aircraft Corporation, fazendo com que a Shenyang Company concluísse a produção anual e os testes 16 dias antes do final do ano, batendo o recorde de aeronaves produzidas e entregues.
A Shenyang é responsável pela construção do caça embarcado J-15 e do J-16, bem como pelo desenvolvimento do caça furtivo FC-31.
Além da Shenyang, a Corporação da Indústria de Aviação da China (AVIC, na sigla em inglês), responsável pela produção do helicóptero de ataque Z-10 e do helicóptero de transporte Z-8, também concluiu a produção e a entrega de aeronaves no dia 15 de dezembro.
Além do esforço chinês para fortalecer sua Força Aérea, o país também busca elevar o poder de sua Marinha, produzindo novas embarcações, como porta-aviões e navios de assalto anfíbio.