"Terminamos mais uma rodada de negociações com empresários, com o pessoal da área de fertilizantes, que tem um interesse enorme em vender para a gente, e nós também temos grande interesse em adquirir fertilizantes de diversos países, em especial daqui da Rússia", declarou Bolsonaro. "O que vimos é que há um grande interesse da Rússia no Brasil e do Brasil também na Rússia."
"Falei para ele que o Brasil é um país que apoia qualquer outro país e é solidário desde que se busque a paz. Não entramos na questão específica de algumas questões regionais, mas a posição do Brasil é exatamente essa: o mundo é a nossa casa", disse Bolsonaro.
"Realmente é mais que um casamento perfeito o sentimento que eu levo para o Brasil", disse Bolsonaro. "E senti também na fisionomia [...], em especial com o presidente Putin. Tenho o sentimento de que ele também tem."
"Nossos ministros tiveram outras reuniões, sem mim, como o ministro Braga Netto da Defesa e o ministro das Relações Exteriores, Carlos França, que debateram questões que envolvem a defesa e a energia nuclear para o desenvolvimento de pequenas usinas onde a energia elétrica vira nuclear", concluiu Bolsonaro.