Panorama internacional

Mídia: todos os passageiros e membros da tripulação do Boeing 737 caído na China declarados mortos

Trabalhadores de resgate investigam local onde um avião Boeing 737-800 da companhia aérea China Eastern Airlines Boeing 737-800 caiu, em Wuzhou, região autônoma Zhuang de Guangxi, China, 24 de março de 2022
A investigação determinou oficialmente que todas as pessoas que estavam a bordo do avião comercial Boeing 737 da companhia chinesa China Eastern Airlines morreram, segundo a emissora CCTV.
Sputnik
Nenhum dos passageiros e membros da tripulação que estavam na segunda-feira (21) a bordo do Boeing 737-89P da companhia aérea China Eastern Airlines sobreviveu, anunciou a emissora CCTV.

"Todos os 123 passageiros e nove membros da tripulação do voo MU5735 da companhia aérea China Eastern Airlines morreram", informou no sábado (26) a CCTV.

Segundo a mídia, a equipe de investigação já conseguiu identificar o DNA de 120 pessoas que seguiam a bordo.
Vista do local com destroços do Boeing que caiu no leste da China, na reportagem na televisão em um dos restaurantes em Pequim, 22 de março de 2022
Panorama internacional
Não foram encontrados sobreviventes de queda de avião no sul da China, diz mídia chinesa (VÍDEOS)
O avião de passageiros Boeing 737 da companhia aérea China Eastern Airlines, que estava realizando o voo MU5735 entre as cidades de Kunming e Guangzhou, China, caiu na segunda-feira (21) em Shentangbiao, região autônoma Zhuang de Guangxi.
Continuam sendo investigadas as possíveis razões da queda da aeronave, que estava em operação desde 2015. Na quarta-feira (23) foi encontrada no local do acidente e enviada a Pequim uma das caixas-pretas com o registro da conversa dos pilotos na cabine.
Comentar