"Os sistemas de defesa aérea sírios estão repelindo o ataque de alvos inimigos sobre Damasco e seus arredores", escreveu a agência.
Pelo menos sete explosões foram relatadas, nas proximidades da capital, nas regiões de Al-Sidiyah Zainab e Qudsayya. Ainda não estão claros quais seriam os alvos do bombardeio, de acordo com a mídia.
Vídeos compartilhados nas redes sociais, supostamente, mostram defesas aéreas sírias em ação, mas a veracidade das imagens não foi confirmada.
Defesa aérea síria está tentando repelir ataques em Damasco. Vídeo relatado de atividade de defesa aérea em Damasco, na Síria [Não é possível verificar o vídeo no momento]
Urgente: Aviões de guerra israelenses atacam a capital da Síria. VÍDEO: Defesas Aéreas da Síria repelem ataques com mísseis sobre Damasco.
Após os ataques, o Ministério da Defesa sírio informou que a maioria dos mísseis foi interceptada com sucesso, porém, três soldados foram mortos e outros sete ficaram feridos durante o bombardeio.
Durante anos, Israel vem realizando ataques contra alvos na Síria. Jerusalém não tem relações diplomáticas formais nem com a Síria.