Além disso, outras três aeronaves militares da Ucrânia foram destruídas no aeródromo de Dniepre.
Um ataque de alta precisão da Força Aeroespacial russa eliminou um posto de comando ucraniano na região de Nikolaev, além de 64 militares ucranianos.
Uma ofensiva com o sistema Iskander eliminou mais de 200 militares ucranianos e 10 veículos de combate na região de Dnepropetrovsk.
Também foi destruída uma empresa de manutenção de blindados e de lançadores múltiplos de foguetes, inclusive de produção estrangeira, na região de Khmelnitsk.
Em Zaporozhie, um ataque russo eliminou instalações da fábrica Iskra, que fornecia manutenção aos sistemas de defesa antiaérea e contrabateria ucraniana.
Os sistemas de defesa antiaérea da Rússia eliminaram 19 foguetes Himars e cinco drones nas regiões de Kakhovsk e Kherson e em Donetsk.
Ao todo, desde o início da operação militar especial na Ucrânia, foram eliminados 273 aviões, 148 helicópteros, 1.808 drones, 369 sistemas de defesa antiaérea, 4.384 tanques e outros veículos blindados de combate, 819 lançadores múltiplos de foguetes, 3.340 peças de artilharia de campanha e morteiros e 5.048 veículos militares especiais, informou o Ministério da Defesa russo.