"Não é fácil. Claro que não é, porque foi criado um clima de ódio. Muitos receberam ameaça para não estarem aqui. Eu recebi. Tem um vídeo que mostra pessoas nos ameaçando para não estar aqui. Ameaças! Queremos aqui dizer o seguinte: vote com consciência. Escolha o melhor para nossa nação, e Deus vai te orientar", disse o pastor Alair Lima, da Primeira Igreja Batista de Jardim Alcântara.
"Quando você for votar, não pode digitar ódio, tem que digitar amor, esperança e o futuro que você quer pros filhos de vocês", disse Lula.
"O povo pobre não tem oportunidade, e o governo tem que dar oportunidade. Por isso esse país deu certo, por isso que aumentávamos o salário mínimo todo ano, por isso que a gente conseguiu criar 22 milhões de empregos, criamos o Minha Casa, Minha Vida. [...] O povo pobre que trabalha precisa de proteção, precisa de garantias. Não pode ficar desprotegido, como acontece hoje. Esse país já foi muito melhor", disse Lula.
"Eu sei a quantidade de mentiras que contam a meu respeito, não é de hoje. Em 1989, quando concorri à Presidência pela primeira vez, me chamaram de 'demo'. Nunca houve na história do Brasil um presidente que tratasse a religião com a democracia que eu tratei [...]. Eu admito um ser humano normal mentir. Mas não é aceitável um pastor, que diz que fala em nome de Deus, mentir. Ninguém pode mentir em nome de Deus", afirmou.
"Lula representa para nós, mulheres, principalmente mulheres negras e evangélicas, e para todo o povo pobre qualidade de vida e esperança para o povo sofrido que somos", disse Rute.