Outros 15 militares ucranianos foram mortos e até 40 ficaram feridos em confronto com as forças russas em outras áreas da região de Carcóvia.
As forças russas repeliram os ataques ucranianos na área de Andreevka e Krivoy Rog.
Um ataque de alta precisão com mísseis Iskander contra um aeródromo militar da Ucrânia na região de Nikolaev eliminou um hangar com drones Bayraktar.
O MD russo também informou que na zona de Lisichansk foram eliminados até 70 militares ucranianos.
Na área do assentamento de Murakhovka, na região de Nikolaev, foi eliminada uma estação de radar contrabateria de fabricação norte-americana.
Durante confrontos do último dia na região de Kherson, foram eliminados até 30 nacionalistas ucranianos e dois tanques.
Já a aviação russa abateu um caça ucraniano MiG-29 na área do assentamento de Novovladimirovka, na região de Nikolaev.
Além disso, um ataque massivo da Força Aeroespacial russa na região de Kherson eliminou mais de 120 militares ucranianos.
Nas últimas 24 horas, as forças ucranianas sofreram 230 baixas nas áreas de Nikolaev e Krivoy Rog.
A aviação e artilharia russa eliminaram igualmente seis depósitos de munições e dez postos de comando das forças ucranianas.
Ao todo, desde o início da operação militar especial foram eliminados 313 aviões, 157 helicópteros, 2.151 drones, 379 sistemas de defesa antiaérea, 5.376 tanques e outros veículos blindados de combate, 861 lançadores múltiplos de foguetes, 3.449 peças de artilharia de campanha e morteiros e 6.277 veículos militares especiais, concluiu o Ministério da Defesa russo.