Na área de Krasny Liman, as forças russas eliminaram mais de 85 militares ucranianos, bem como um obuseiro D-20 e um obuseiro autopropulsado Gvozdika.
Na direção de Kupyansk, foram eliminados até 40 combatentes do adversário, além de outra instalação de artilharia Gvozdika.
Enquanto isso, na direção de Donetsk, até 145 militares ucranianos foram eliminados, bem como um depósito de munição do regime de Kiev.
Ainda no sul de Donetsk e Zaporozhie, mais de 140 militares ucranianos foram eliminados, bem como um grupo de sabotagem.
De acordo com o Ministério da Defesa, os sistemas russos de defesa aérea abateram na última noite sete foguetes de lançadores Himars e um míssil anti-radar Harm.
De acordo com os dados do Ministério da Defesa da Rússia, desde o início da operação militar especial, foram destruídos: 429 aviões da Ucrânia, 235 helicópteros, 4.379 drones, 424 sistemas de defesa antiaérea, 9.328 tanques e outros veículos blindados de combate, 1.100 lançadores múltiplos de foguetes, 4.941 peças de artilharia de campanha e morteiros e 10.544 veículos militares especiais.